Irozuku Sekai no Ashita kara (Episódios 03 e 04)

Kohaku Irozuku

Arata pedindo passagem… Eu, pessoalmente, tenho gostado bastante desta série original. E, trazemos a vocês mais dois episódios deste anime encantador.

Vocês poderão assistir ao aprendizado de Hitomi no uso da magia, ao ambiente e as atividades do futuro Clube de Magia, Fotografia e Arte e a avó de Hitomi quando adolescente.

Então, não deixam de conferir mais um pouco deste anime visualmente lindo e cativante.

P.S.: Como divulgado na fanpage da Sakura Animes no Facebook nós estamos abrindo recrutamento também para a divisão de Doramas & Live-Actions da SA Fansub e estamos com projetos engatilhados a espera de um “pai” ou uma “mãe” (hehehe).

Bom pessoal, aproveitem bastante esses dois lindos episódios e não se esqueçam também de dar uma passadinha no Sakura Social no Discord

Resumo: Situado na cidade de Nagasaki, a história se passa em um mundo onde uma quantidade minúscula de magia permanece na vida cotidiana. Hitomi Tsukishiro é uma descendente de 17 anos de uma família de feiticeiras que cresceu sem emoções. Sentindo pena do futuro de sua neta, Kohaku, uma grande feiticeira, manda Hitomi para o passado, o ano de 2018. A história segue o crescimento de Hitomi como pessoa, junto de sua avó com 17 anos de idade e seus amigos de clube.

Downloads na Página do Anime

Clique Aqui

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.